POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A comunicação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar essas solicitações. Confirmado o direito de troca e autorizada a devolução após a comunicação oficial da GO MOVE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
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O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
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A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça juntamente do lacre e sua embalagem original.;
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Não aceitamos troca de peças na cor branca ou off.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 48 horas para confirmação das condições citadas acima. Após a aprovação das peças para a realização da TROCA, será encaminhado no e-mail da cliente um cupom de desconto, o qual será no valor integral da peça, com prazo de validade de 24 horas para que a mesma faça o novo pedido em nosso site. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de uso do produto que a cliente solicitou TROCA, a GO MOVE reserva-se ao direito de não efetuar a troca. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. O frete da troca até a loja é custeado pela CLIENTE, através do serviço de transporte via motoqueiro particular. O frete do pedido realizado como troca também é custeado pela CLIENTE. Em casos de produtos com defeito de fabricação, fica de nossa responsabilidade o custo desses transportes.
Reembolso
O reembolso será efetuado seguindo a forma de pagamento realizado no pedido, podendo ser por meio de estorno em cartões de crédito ou PIX. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 48 horas após o retorno da devolução. A devolução dos valores realizados via PIX ocorrerá em até 24 horas após o retorno da devolução. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito, podendo ser abatido em parcelas ou ressarcido no saldo do limite.
Informações Adicionais
Produtos comprados na aba Sale ou ações promocionais “compre 1 e leve 2” não possuem troca ou devolução.
Como solicitar uma troca ou devolução?
Entre em contato com o nosso SAC através do whatsapp: (81) 9 9319-4726. Nossa equipe está pronta para te orientar em cada etapa do processo.